30 de novembro de 2011

PARA TUDO!!!!!

No último dia 09 de novembro, aconteceu o tão aguardado Victoria's Secret Fashion Show, com suas lindas Angels (que fazem a gente se sentir a pior mortal!!!!!!!!) e seus sempre ótimos convidados!!!
Pra mim esse ano foi LINDO, pois meu "DEUSO-MOR" Adam Levine estava lá!!!! Ahhhh e teve também Nicki Minaj e o estilosérrrrrrimo Kanye West!!!! AMEI!!!


ÍNCRIVEL né??? As pruduções são sempre impecáveis!!!
Mas tudo isso, foi só pra chegar ao assunto do vestido bapho que a MA-RA-VI-LHO-SA Adriana Lima usou na festa pós desfile.
Fala sério!!!! Dá só uma conferida!!!





Eu fiquei IN LOVE, o cabelo, os acessórios, o sapato, tudo PERFEITO!!!!!
O modelito é um Emilio Pucci, marca que vem se superando depois que Peter Dundas assumiu e deu nova vida e frescor a grife (vale ficar de olho!!!!).
Ai ai....e com a imagem desse IT DRESS, minha semana segue....kkkkkkkkkkk

Bjo Bjo

Ju Levandoski

@levandoskijuh

Um comentário:

  1. Ju que vestido é esse? Sapato? carteira? ai meldels, tudo divindade rsrsrs.

    Beijooooos

    http://byautriches.blogspot.com/

    ResponderExcluir