21 de fevereiro de 2012

Marc Jacobs e "My fair Lady"

Vou confessar, não gosto de cinema!!! Quase um absurdo pra quem AMA (!!!) moda, já que muitos estilistas bebem dessa fonte para suas inspirações, ou assinam figurinos de filmes, originando assim hits.
Bom, confesso que estou disposta a tentar (NOVAMENTE!!!!) assistir grandes clássicos, principalmente os que tenham uma contribuição fashion.
Por indicação de uma queridíssima (tks Mel!!!) resolvi começar com "My fair Lady" com a linda Audrey Hepburn (DIVA!!!).

"My Fair Lady conta a história de Eliza Doolittle, uma mendiga que vende flores pelas ruas escuras de Londres em busca de uns trocados. Em uma dessas rotineiras noites, Eliza conhece um culto professor de fonética Henry Higgins e sua incrível capacidade de descobrir muito sobre as pessoas apenas através de seus sotaques. Quando ouve o horrível sotaque de Eliza, aposta com o amigo Hugh Pickering, que é capaz de transformar uma simples vendedora de flores numa dama da alta sociedade, num espaço de seis meses" 


Olha, o filme é bem legal, mesmo sendo musical (!!!!!) e o figurino (que é de responsabilidade de Cecil Beaton) é realmente LINDO. 
E pensa na surpresa que tenho ao ver o desfile de Marc Jacobs na última NYFW???? É SUUPER "MY FAIR LADY"!!!!!




Fiquei incrivelmente encantada com a coincidência e acho que é um sinal dos deuses (ou de Mr Jacobs!!!) pra eu seguir em frente com meus clássicos!!!! 
Então aguardem, que logo logo teremos mais intervenções cinematográficas por aqui!!!! Alguém tem alguma indicação???? 


Bjo Bjo


Ju Levandoski


@levandoskijuh

3 comentários:

  1. Pode deixar gata!! Logo posto as dicas..;)
    beijos Marina
    http://arquiteturafashion.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Adoreii !!! incrivelmente lindoo

    http://nadia-pavanigirlfashion.blogspot.com

    ResponderExcluir