24 de fevereiro de 2012

Deusa da Semana

Oii meninas!!!
Vocês viram que aos pouquinhos o A List está voltando ao normal né????
E pra recomeçar o passeio das fashionistas pelo blog, trago-lhes uma linda que anda me chamando muito a atenção, Bia Antony. Sim, ela mesmo a mulher do Ronaldo (fenômeno????).
A primeira vez que a vi, foi em uma festa no SPFW, lembro perfeitamente que ela usava um Balmain INCRÍVEL ( sim, eles existem, eu VI, ao vivo!!!!), com aquele ombro imenso que quase furava o olho das pessoas!!!!!! Daí em diante, ela já entrou pra minha "lista" de Deusas.





Esse último look, foi o que ganhou meu coração, achei liiiiiiindo, sem contar a ankle boot "Alaia" que me fez ficar sem ar!!!!! #MORRI



Ahhhh, olhem bem pra esse último look, nele tem uma TREND ALERT que vou falar no próximo post, quem adivinha??????

PS: Foram poucas as fotos que encontrei dela sozinha (o que prova que é uma ótima esposa!!!) e achei melhor assim, porque Ronaldo Nazário no meu blog?????? NÃO NÉ!!!!!

Bjo Bjo

Ju Levandoski

@levandoskijuh

Nenhum comentário:

Postar um comentário