26 de dezembro de 2011

Hoje é dia de promessa bebê!!!!

Todo ano é assim, passa 25 de dezembro e começam aquelas listas imensas de promessas para o novo ano!!!!!!
No A List não será diferente!!!!!
Mas primeiro, quero SUPER agradecer a TODAS (OS)  as (os) leitoras (ES) do Blog!!! De verdade, fiquei muito feliz com toda a repercussão e todos os comentários sempre positivos.
E em segundo lugar, me desculpar por não poder dar TODA a atenção que o blog e vocês leitoras (es) realmente merecem.
E é aqui que começa a minha promessa para 2012!!!!! ME DEDICAR MAIS AO A LIST E A VOCÊS!!!! Este será um ano pra eu rever minhas prioridades, um ano de muitas mudanças na minha vida (ainda é segredo!!!!) e um ano de dedicação TOTAL a minha grande paixão: A MODA!!!!!!!!!
E o A List está DIRETAMENTE ligado a ela, esperem então, posts diários (ufaaa!!!), looks do dia (que vocês tanto me pedem!!! hehe) e parcerias INCRÍVEIS!!!!! Espero muitas sugestões de vocês também (prometo segui-las dessa vez!!!!! heheheh).
Então aproveitem suas merecidas férias ( que eu irei aproveitar as minhas também!!!!!!!!)  e assim que a rotina começar a voltar ao normal, lá estará, o A List esperando por vocês!!!!!
Desejo então, muito sucesso em 2012!!! Que todos possam alcançar o que realmente almejam!!! E usem a moda e as dicas do blog para melhorar, pra dar aquele UP na auto estima e BRILHAR, BRILHAR MUITO!!!!!!! Este será o NOSSO ano!!!!


"VEM NI MIM 2012!!!!!!!!!!!!!!!!"


Bjo Bjo

Ju Levandoski

@ levandoskijuh

Um comentário: