11 de dezembro de 2011

Desafio de Blogueiras

No último dia 08, inaugurou o novo Shopping  Park Europeu, ainda inacabado, mas ok!! =(
Eu, três blogueiras e mais um blogueiro, fomos convidados pela loja M.Officer pra um desafio bem legal, montar um look com as peças da loja, de acordo com o gosto e a personalidade de cada um ( que eram bem variadas!!!!!).


A idéia partiu das donas da loja, Lisette e Lislane, que viram nesse movimento dos blogs, uma ótima forma de divulgação para a loja (eeeeeeee ponto pra gente blogueiras!!!!!!!). E outra grande apoiadora do desafio, foi a jornalista ( e também blogueira!!!!!!) Mirian Roza.


E depois de muito provar e testar looks (gentemmmm TODAS as peças são INCRÍVEIS!!!), eis que escolhi o meu!!!!


Optei por um look muito "a minha cara"......um tricô branco ( que tenho que confessar, estou numa SUPER fase de tricôs, crochês e afins...), combinado com uma saia de babados do print do momento. Como sou adepta do hi-lo, pra nao deixar o look muito delicado, arrematei com uma bolsa de tachas, uma bota preta e o meu inseparável par de cuffs.
EU AMEI!!!!
E vocês, gostaram???? Entao votem no blog da Mirian Roza ( http://mirianroza.blogspot.com/2011/12/concurso-de-blogueiros-na-mofficer-do.html ). A votação vai até o dia 14 e o resultado será divulgado no dia 15 de dezembro. Conto com vocês pra ganhar esse presentinho de Natal hein....hehehhehe
CORRREEE E VOTA LÁ!!!!!!

Bjo Bjo

Ju Levandoski

@levandoskijuh

Um comentário: