2 de julho de 2011

O Numero 1

Oii gente!!! É com muito nervosismo, mas também com muita alegria que dou inicio hoje ao meu blog!!
Depois de passar um tempo, sempre contribuindo para os blogs "dazamigas" , criei coragem e resolvi montar o "A LisT".
O "A LisT" será um desafio,mas também um meio de dividir com todos essa minha paixão pelo mundo da moda!!! Mas desde já, peço desculpa caso não consiga atualizá-lo todos os dias, pelo menos no começo!!!!
Aceito sempre sugestões, pois nada melhor do que a opinião das leitoras para eu poder melhorar sempre!!
Mas chega de blá blá blá...... só quero agradecer a todas as pessoas que sempre me apoiaram nisso, minhas manas, Marcia e Neusa (TKS pelo apoio), a minha ssssuper best Aninha (design nas horas vagas neh!!!hehe ) ao meu maridão Mello e a todas as amigas que sempre "insistiram" por isso!!!

TKS gente, e está aberto oficialmente o "A LisT, por Ju Levandoski"......BEM VINDOS!!!!!!








3 comentários:

  1. PARABEEEEENS, ami! Sucesso hj e sempre em td Q vc faz!! (Aninha)

    ResponderExcluir
  2. Parabéns maninha teu blog vai bombar, estarei aqui sempre :)

    ResponderExcluir
  3. Seja bem vinda...
    Bjimm
    http://estilocontemporanea.blogspot.com/

    ResponderExcluir